Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 8 de abril de 2015

"Auto-Mosh"

 Auto-Mosh

 Um dia destes, ao chegar a casa, arrebateu-me esta ideia: fazer um mosh a mim próprio.
 E fi-lo! Atirei-me para cima de mim, com tal violência que parti-me duas costelas, fiquei como o Marylin Manson, e nem a dor incomodava.
 Sentir dor? Ora essa! Nããã! Aguentei-me á jarda, enrolei ligaduras á volta dos meus teclados e siga.
 Após algumas horas é que a dor começou a atormentar. Também não me importei muito, mamei um ópio do povo e esperei. No dia seguinte é que foi pior, as malditas dores fustigavam com violência. Dores e mais dores. Até que alguém da minha familía levou-me ao hospital. Ainda esperniei , mas lá fui á força.
 Semanas a apanhar cús médicos e cas enfermeiras jeitosas ás quais pedia ópios do povo (e davam-me). Lá fiquei curado e mandaram-me para casa. Encantado da vida, pus uma musiquinha da moda, desviei os móveis e...Mosh!!!!!

 Fim

Sem comentários:

Enviar um comentário